Sobre

Olá,

Sou Raíra Borba, 23 anos, publicitária por formação e “econimista/contadora” por organização e planejamento, hehe xD

Falo pelo cotovelos, sou curiosa por demais, viciada em internet e  redes sociais, sorridente, ok, as pessoas dizem que sou bipolar, talvez isso seja verdade =/ mas normalmente eu tô com os dentes pra fora que nem cavalo, hehe xD

Bem, criei esse blog pra contar um pouco de como está sendo meu presente e como será meu futuro de gente grande, vida adulta de ter casa e pagar conta.

Como é planejar tudo com pouco dinheiro. Juntar muito amor e alguns Freds (nome do meu porquinho de barro) pra ter um lar, um Lar Cerejeira.

6 thoughts on “Sobre

    • Ja ia esquecendo, quero participar da comunidade do Facebook ja deixei uma solicitação. Também sou propietario de uma unidade no Jacarandá o meu estará pronto em junho de 2014 ok. Como estarei la primeiro terei o maior prazer em tirar algumas duvidas pertinentes ao empreendimento. Minha pagina no face: Sergio Balacuda Lopes. Meu blog:http://sergiobalacuda.blogspot.com.br/

  1. oi, boa noite!
    Tb comprei um AP no cerejeira no 5º andar.Vc sabe com anda a construção? Eles estão entregando na data correta? Gostei do blog. Grata ,Paula Alves

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s