Mais uma escolha.

Estava tudo lindo até que no dia 24 de outubro uma moça do administrativo da construtora me liga…“pq ela estaria me ligando? Já num tava tudo certo?” Isso era o que eu pensava. Daí que atendo a ligação e a moça me diz que aquela unidade perfeita que eu tinha escolhido, alta e nascente, a 704, tinha sido um engano e ela não estava disponível no empreendimento que iríamos comprar e sim em ooooutro empreendimento =/

Fiquei tão tristinha, já estava tudo praticamente certo, eu estava toda alegra com a unidade que tínhamos conseguido pra agora descobrir que tinha sido um engano =(

Mas fazer o que né?! Solicitei as poucas opções disponíveis e lá vem um problema: ou escolhíamos um baixinho, 2º andar, nascente, ou um mais alto, 6º andar, poente (o projeto é diagonal, talvez o sol não fosse tão ruim nesse, pois o que era realmente ruim era com terminação 01 e a opção que tínhamos era o poente com terminação 03).

E agora, qual escolher?

Vamos aos pontos positivos e negativos de cada uma dela.

No 2º andar:

Positivos – valor mais barato e sem o sol da tarde

Negativos – mais barulho, menos privacidade e talvez mais muriçoca (acho que lá deve ter)

No 6º andar:

Positivos – menos barulho, mais privacidade, mais ventilação, menos mosquitos

Negativos: mais caro e com o sol da tarde (podendo ser amenizado pelos prédios de trás e pelo projeto ser diagonal)

Conversei com Bruno, pedi a opinião dele, liguei pra minha tia também até que nos decidimos por uma dessas opções e enviamos um e-mail para construtora com a nossa escolha.

Por fim, recebemos uma nova proposta com os valores ajustados referente a unidade que finalmente compraríamos.

E ai, qual unidade vocês acham que escolhemos?

Deixe uma Resposta

